terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Frases para status no Whatsapp

Frases para status no Whatsapp
Hoje postarei uma lista de frases para status no Whatsapp, existem muitos gostos diferentes a respeito a frases, estarei disponibilizando varias categorias, inclusive trechos de musicas e algumas cantadas que não poderiam faltar, espero que gostem.
Estarei sempre atualizando esse artigo, então deem sua sugestão de frase ai embaixo nos comentários, assim estarão ajudando outros leitores e se divertindo também.

Bom vamos la!

Frases para começo do dia:

  • É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo.
  • Ai tava eu e você agarradin e tlin tlin tlin.... Poxa despertador logo agora?
  • Bom dia, bora trabalha?

Frases para fim de noite:

  • Deitado na cama ouvindo música :-)
  • Boa noite, durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia voce dormira comigo e sonhara com os anjos 8)
  • Indo mimi, 2 bjos

Frases realistas:

  • Não existe essa de má influencia cada um faz o que quer!
  • Um dia tudo fara sentido...
  • Viva intensamente cada segundo da sua vida
  • Homem de verdade não faz uma mulher chorar...
  • Quem inventou a distância não sabe oque é ter saudade
  • Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final.
  • Dá minha vida voce inventa,mais quem vive sou eu.
  • Macho por aí tem bastante, o difícil é ter homem.
  • A pior decepção .. sempre vem de quem a gente mais ama!
  • Me magoe com a verdade mais não me iluda com mentiras " :)

Frases otimistas:

  • A jornada é longa mais a vitória é certa !!
  • Esqueça a queda, mas jamais esqueça a lição que ela te ensinou!

Frases românticas:

  • Eu não te trocaria por qual quer outra pessoa ;)
  • Se amar é viver a cores.. então eu estou vivendo no carnaval...
  • Completamente louco por você ♡
  • Dificilmente tirar da cabeça,quem já domino seu coração :'(

Frases engraçadas:

  • Como coloco uma pessoa no olx? Preciso desapegar.
  • Aqui da pra escrever, pena que não tenho criatividade
  • Dinheiro é igual a pão francês, quanto mais tem mais se torra!

Frases irônicas:

Menos recalque , mais chocolate

Trechos de musicas:

Muitos postam trechos de musicas em seus status, servem como indireta, implementem o trecho com simbolo de trechos musicais.
  • Eu, voce, dois filhos e um cachorro... Iaê ce topa?
  • Ja pensou em transformar a nossa amizade num lindo romance?
  • Quem nasceu para brilhar, brilha ate na escuridão
  • Me namora

Cantadas engraçadas:

Decidi postar cantadas aqui também, pois muitos gostam de postar cantadas do tipo em seus status. Espero que gostem!
  • Não sou traficante mais eu quero a sua boca
  • Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça
  • Se você fosse um sanduíche seu nome seria x-princesa
  • Gata me chama de copa do mundo e investe em mim
  • Me chama de previsão do tempo e diz que ta rolando um clima
  • Não sou casas bahia, mas prometo dedicação total a você.
Bom por enquanto é isso pessoal, postem os status de vocês aqui também!

5 comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

amei peguei 5 frases para botar no status do whats kkkkk

Olá, gostei muito das frases!! Da uma visitinha no meu blog tbm : http://comunifrases.comunidades.net/frases-curtas-para-status-whatsapp

Olá, gostei muito das frases!! Da uma visitinha no meu blog tbm : http://comunifrases.comunidades.net/frases-curtas-para-status-whatsapp