quarta-feira, 2 de julho de 2014

Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp


O Whatsapp facilitou a vida de muita gente. Mas também deu origem a muitas conversa cômicas e imagens engraçadas...
Sabe aquela conversa que você fica até com dor de barriga de tanto que você dar risada? Então, nós trouxemos os diálogos mais engraçados aqui para o Dicas Whatsapp!
Confira o nosso top 10 diálogos engraçados no Whatsapp:

Cantada:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-Gata, seu pai é açougueiro?
-Af, cantada mais ridícula!
-Ridícula é você, só queria comprar carne!













Ciumes:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
- Sofri um acidente no trabalho e a Paula me trouxe no hospital, os médicos disseram que eu posso perder a perna.
- Quem é Paula?












Estrelas:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-O quanto você me ama?
 -Olhe as estrelas e as conte. É o quanto eu amo você. -Mas é de manhã!
-Exatamente.












Quer que eu mande alguma coisa?:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-Meu amor,
Se você estiver sorrindo, me mande suas risadas.
Se você estiver dormindo, me mande seus sonhos.
Se você estiver chorando, me mande suas lágrimas.
Eu te amo
 -To no banheiro, quer que eu mande alguma coisa?










Dinheiro:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-Pai, me empresta 50 reais?
 -Você acha que dinheiro nasce em árvore?
 -Dinheiro é feito do que?
-Papel
 -E papel vem da onde?
-Árvore










Aviso:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-Pai, a mamãe pintou o cabelo, quando vc chegar fala que a cabelo ta bonito, ok? kkkk
-Ok. MUITO OBRIGADO PELO AVISO.
-Disponha











50 reais:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-Mãe, achei 50 reais
-Nossa filho que sorte, aonde você achou?
-Na sua BOLSA, beijoos













Blusa:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-E aí? Que blusa você vai me emprestar pra ficar linda, bonita e gostosa?
-Nenhuma, porque minha blusa não faz milagre u.u
-Retardada -'-












Gravida:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-querido, acho que to gravida
-O numero que vc enviou não está disponível no momento
-eu sei q é tu thiago, tu escreveu "vc" na mensagem
-O numero que você* enviou não está disponível no momento












Namoradas:
Top 10 diálogos engraçados no Whatsapp
-Boa noite meu amorzinho! Tenho muita sorte de ter voce na minha vida. Voce é unica! <3














Bom pessoal, escolhemos esses 10 diálogos para vocês, esperamos que tenham gostado!

1 comentários: